Páginas

04/05/2012

A ANAPET esteve lá!

A ANAPET, representada pelo o seu presidente, Adérito Sá Gomes, esteve presente na Tribuna Pública, dinamizada pela FENPROF, junto ao MEC em Lisboa, no dia 03/05/12. O presidente da ANAPET teve a oportunidade de intervir e tornar pública a posição dos professores de Educação Tecnológica. Todos os presentes fundamentaram a necessidade de não se levar adiante a revisão curricular proposta pelo MEC pelas consequências negativas para o sistema educativo, para os alunos e para os professores.

No final da intervenção, o presidente da ANAPET, o representante da APVET e da FENPROF, estiveram em reunião com o Secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar, onde apresentaram o documento que resultou da intervenção nesta Tribuna Pública.

Hoje à tarde a ANAPET terá os seus representantes na concentração frente ao MEC (Estrada das Laranjeiras), em Lisboa. Apelamos aos professores que estejam presentes nas concentrações frentes às respetivas DRE, em mais um momento de tomada de posição pública face às graves consequências da revisão curricular.

Sem comentários:

Enviar um comentário