Páginas

15/04/2012

Encontro Nacional - 12 de Maio 2012

Colegas,


A ANAPET vai realizar um Encontro Nacional, em Lisboa, no próximo dia 12 de Maio.
O local será indicado posteriormente, em função das inscrições que tivermos.


O encontro terá como tema:
Revisão curricular do ensino básico e secundário:
Que futuro para a Educação Tecnológica e para o ensino profissional?



Para se inscrever na Encontro Nacional da ANAPET, preencha este formulário.
Admitimos inscrições até 5 de Maio, inclusive.

7 comentários:

  1. Oi colegas:

    Eu também já me inscrevi.
    Nesta altura de luta, convém deixar de lado questões individuais.
    Estamos a precisar é de união!
    Toca a inscrever!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. "Entre um governo que faz mal e o povo que o consente, há uma certa cumplicidade vergonhosa" (Victor Hugo).


    Por isso colegas vamos à luta!


    Graciete Teixeira

    ResponderEliminar
  3. Sugestão para os responsáveis deste blog:
    Enviar estas informações para as escolas, para os representantes de disciplina para apresentarem em reunião ao grupo de professores de ET

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Assim farei ainda esta semana na minha reunião de àrea disciplinar. Pois se ficarmos parados ninguém nos vai ouvir.
      Estarei neste encontro como em muitos que participei para tornar esta disciplina obrigatória e agora passamos para oferta de escola???? Não nos devemos calar!

      Eliminar
    2. Cara colega:

      Pelo que sei da ANAPET, eles vão tentar todos os meios possíveis para fazer chegar esta informação a todos os docentes de ET.
      No entanto também pedem a cada um de nós para colaborar nesta tarefa, divulgando ao máximo pelos nossos contatos.
      É o que eu tenho feito e espero que todos vós o façam.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  4. Também já me inscrevi.Colegas, vamos TODOS a este encontro!!! Temos que lutar pela disciplina, não podemos desistir!!!

    ResponderEliminar